quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Assumir-se

Acabo de me dar conta de que estou EXATAMENTE onde sempre quis estar

Percebo que meus incômodos vem de autojulgamentos que me questionam desse lugar

O que me incomoda não é não ter o que quero

O que me incomoda são as questões que faço constantemente a mim mesma, buscando saber se o que tenho é digno, é merecido, é útil, é proveitoso, é sustentável, é correto

São questões relevantes... mas que surjam quando BUSCO o que quero, não quando já tenho

E quando conquisto o que quero, que eu possa simplesmente desfrutar, para DEPOIS, aí sim, tirar conclusões se aquilo FOI digno, merecido, útil, proveitoso, sustentável, correto

Porque enquanto fico me fazendo todas essas perguntas, deixo de viver e deixo de saber

E assim jamais poderei calibrar meus quereres

Porque a vida só acontece vivendo

E pra VIVER a gente precisa se assumir

Sim, estou vivendo essa vida porque em algum momento eu a escolhi

E só saberei se foi uma boa escolha DEPOIS de VIVÊ-LA

ENTÃO ME DEIXA VIVER!

Seja ou não a vida uma só, podemos ir corrigindo o curso durante a rota

Mas só depois de percorrer alguns passos

Ouço aqui uma voz que me fala:

VAI LÁ! VAI VER O QUE DÁ! MOSTRA SUA CARA, SE ASSUMA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário