segunda-feira, 15 de junho de 2015

A primeira troca!!!

Depois de umas duas semanas (!) de desencontros, finalmente consegui fazer a troca com a Betina, que havia me encomendado um par de botinhas pro seu príncipe, anjo, elfo Micael.

Acabei de chegar em casa e estou maravilhada com os presentes que recebi.

São de uma beleza, uma delicadeza, uma poesia...

Mas vamos à história, eu estava doida pra contar uma história!

Fora a parte dos desencontros pra entrega, a foi tudo muito simples. A Betina me pediu um par de botinhas e disse que pagaria. Na mesma hora lembrei de um trabalho lindo que ela faz, uns bonecos de lã, e propus a troca. Ela disse que tinha ficado horas pensando o que poderia fazer pra trocar, que tinha até esquecido desses bonecos! E assim foi.

A Betina não disse que cor nem que modelo queria a botinha. Eu também não perguntei...

Eu não disse que tipo de bonequinho queria. Ela também não perguntou...

Logo aprontamos e, apesar de morarmos na mesma cidade e ser uma cidade relativamente pequena, demoramos duas semanas pra conseguir nos encontrar!

Até que hoje, debaixo de uma linda garoa, com os carros parados na calçada - no meio do caminho, não era casa de uma nem casa de outra - trocamos lãs. Lãs trabalhadas por mãos habilidosas, mãos guiadas por cabeças astutas, cabeças conectadas com corações amorosos. De mãe pra mãe, de mãe pra filho.

E teve um toque lindo do Raphael, companheiro da Betina e pai do Micael, que trouxe adoráveis, cheirosas e deliciosas ervas direto da horta que cultiva.

Isso sim que é riqueza!



não foi a toa que mencionei que as cores não foram combinadas!

a troca com o toque do Rapha e sua Bem Dita Terra


Nenhum comentário:

Postar um comentário