terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

DJ de conteúdo


Uma das definições de blogueiros que eu mais gosto é que somos "DJs de conteúdo"! Veja que raramente os conteúdos dos blogs são ideias inéditas... em geral estamos comentando acontecidos, indicando filmes, livros, viagens, sites e até mesmo outros blogs, sem medo da concorrência!

E eu, aqui no Aralume, às vezes levo ao pé da letra essa história de ser DJ e falo das músicas que me inspiram... e como inspiram...

Mas mesmo com muitas inspirações na vitrola, depois de ter passado o mês de janeiro em uma produção efervescente de VINTE E UM textos, entre Aralume, Filho do Aralume e notas no Facebook (claro que, além das músicas, uma viagem de um mês ajuda muito na produção, rs...), permito-me agora simplesmente apertar o "play" e deixá-los na companhia da minha mais recente paixão: Xico Sá!

Ao contrário dos meus textos, os dele são curtos, perfeitos para a correria diária ;) Mas não menos profundos e contundentes... coisa de cronista "de verdade".

Vai lá então:
http://xicosa.folha.blog.uol.com.br/

E se você, além da blogosfera, transita também pela Facebooksfera, pode assinar o perfil do Xico Sá pra ficar sabendo das novidades do blog, além das pequenas pérolas que ele publica vez ou outra, sem fanatismo, na medida certa!

Depois me conta o que achou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário