terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Preparando-se para desligar...

E enfim chega o fim. Quase consigo dizer: "nossa, mas já?!". Quase, porque tenho tanta coisa pra fazer que até aceitaria uma esticadinha no calendário, esse mesmo que eu estava há pouco tentando encurtar...

Check lists e mais check lists pra deixar tudo em ordem e poder passar um mês fora de casa e longe de casa. UM MÊS!!! Fiz isso quando fui pra Amazônia... ô viagem boa aquela! Belém, Ilha do Marajó, Macapá, Santarém, Alter do Chão [suspiro, ah, Alter do Chão] e Manaus. Muito rio, muita água, paisagens e histórias inesquecíveis... tem até um link permanente no rodapé do Aralume com algumas fotos dessa viagem!

O famoso estágio na Ilha Anchieta também me rendeu um bom tempo fora de casa... deve ter passado os 30 dias... era estágio, mas estágio não é trabalho, hehe!

E vou agora pro meu terceiro mês de férias. Mês inteiro. Faz diferença, apesar das viagens incríveis que fiz com bem menos tempo do que isso.

Pra quem quer saber dos planos, seguem as atualizações:

Saímos dia 24/12 rumo a La Paz; dia 26 vamos pra Uyuni passar três dias desbravando o deserto de sal; de volta a La Paz seguimos para Copacabana e Isla del Sol, no Lago Titicaca; reveillón em La Paz, com direito a hotel 3 estrelas (luxo da viagem, rs...); no primeiro dia do ano vamos de avião para Cusco (ok, você pode achar que isso entra na categoria luxo, mas luxo mesmo seria ter tempo para ir tranquilamente por terra...); dia 3 de janeiro iniciamos a Trilha Inca e no Dia de Reis chegamos a Machu Picchu; dia 8 os companheiros de aventura voltam e eu fico em Cusco por mais duas semanas... sem muitos planos, vamos ver como os ventos dos andes sopram!

A "tchurminha mais que bacaninha" é composta pelo PC e mais um casal adorável e aventureiro, a Thássia e o Lelo. Será nossa terceira viagem juntos e eu e a Thássia estamos formando uma dupla imbatível na organização de roteiros e administração de imprevistos!!! Espero que continue assim ;)

Sempre que possível mandarei notícias aqui pelo Aralume e pelo Facebook.

No mais, desejo que você tenha um ótimo desfecho de ano, com muita alegria, confraternizações, reflexões e inspirações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário