quinta-feira, 29 de julho de 2010

Aviso importante!

Embora o Aralume esteja em plena campanha política, gostaria de avisar que as postagens das terças-feiras continuarão com o mesmo teor que vocês já conhecem... vou postar artigos relacionados à campanha em outros dias, deixando a terça pros textos mais "neutros". Portanto, mesmo que você não simpatize com a Marina, não precisa deixar de ler o Aralume ;) E pra dar água na boca, adianto que na próxima semana vou falar sobre a palestra do Amyr Klink, que tive o privilégio de assistir ontem!

Mas como hoje não é terça e o recado já está dado, divulgo aqui o Dia Nacional de Mobilização do Movimento Marina Silva, mais especificamente a programação de Itu, que é onde moro. Caso você esteja em outra cidade, veja no site do Movimento a programação mais perto!


Dia Nacional de Mobilização – 01 de agosto de 2010
DIA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO DO MOVIMENTO MARINA SILVA

O dia 1° de agosto será o primeiro Dia Nacional de Mobilização do Movimento Marina Silva, quando os integrantes do movimento organizarão atividades para divulgar a candidatura de Marina Silva à Presidência do Brasil aproveitando o embalo do bem sucedido lançamento da campanha.Em diversas cidades do país estarão acontecendo eventos e ações de apoio a candidatura de Marina Silva, através de piqueniques coletivos, caminhadas, bicicletadas, plantio de mudas de árvores nativas e outras formas criativas de intervenção.

O núcleo do MovMarina de Itu irá realizar um evento aberto de apoio à Marina Silva contando com oficinas criativas e danças circulares, criando um ambiente de integração e união entre os participantes.

Programação

Evento: Novos ventos em Itu
Local: Praça da Matriz
Data: 01/08 (domingo)
Horário: 13h00 às 17h00


13:00 - Concentração
13:30 - Dança Circular
14:00 - Oficinas de Catavento/Stêncil
15:00 - Falas Autoridades
15:30 - Oficinas de Catavento/Stêncil
16:30 - Roda de Encerramento
17:00 - Fim

Orientações:

:: Para participar das oficinas de Stêncil é necessário levar camisetas e/ou tecidos lisos para estampagem.
:: Para que não haja geração de lixo, a água disponível estará em galões, portanto, traga sua caneca.

Sobre a candidatura de Marina:
A candidatura de Marina Silva a presidência da República representa uma possibilidade histórica de construir um modelo de gestão para o Brasil baseado na ética, na paz, na diversidade, na eficiência e na justiça social e ambiental.

Sobre a campanha:
A campanha realizada pelo MovMarina é baseada numa aliança entre os núcleos vivos da sociedade e tem sido apontada pela opinião pública como a mais criativa e inovadora do processo eleitoral. Os dois dias nacionais de mobilização - 1 de agosto e 5 de setembro - manterão esse diferencial espontâneo e autêntico das ações.

Sobre o Movimento:
O MovMarina é autônomo e transversal a partidos, grupos e organizações.A proposta é alinhar as ações do movimento com a idéia de uma nova forma de fazer política, baseada em participação, horizontalidade, ação coordenada, autonomia, movimento, lberdade, diversidade, aprendizagem, diálogo e paz.

Mais informações:
http://www.movmarina.com.br/
Cristiano – 11 9959-9670cristianoandreazza@gmail.com
Leticia – 11 8787-0551ledelia@gmail.com
Nathália – 11 7507-3498nata.iatitu@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário