segunda-feira, 3 de maio de 2010

euPodo!

A postagem dessa semana é bem "sem vergonha", rs... mas é o ápice da minha empolgação com o meu brinquedinho novo: um iPod touch!

Que coisa mais fofa e interessante! É até difícil trabalhar com toda uma biblioteca de músicas para organizar... fica tão bonitinho quando a gente coloca as capas dos discos! E inserir letras, então? Acho que na próxima viagem de ônibus (não vejo a hora!!!) eu decoro "I Will Survive", rs...

Ver fotos também é bem legal, a tela é de um tamanho ótimo, e se a fotografia for em formato "paisagem", é só virar o dito cujo, que ela se ajeita e ocupa a tela toda... pura magia.

Já inseri uns vídeos também, de coreografias do SwáSthya Yôga e do Natiruts, pra lembrar da Chapada ;) [o Paulo Cesar detesta... o Natiruts, não a Chapada!].

Aí tem uma porção de aplicativos, como tutoriais de línguas, conversores, Google Earth, Skype, MSN... ah, claro, ele navega pela internet, manda e-mails e o escambau! Eu ia fazer essa postagem via iPod, mas não consegui :( deve ter um jeito, mas ainda sou begginer...

Ah, o Google Maps do iPod é mais legal que o que a gente usa no computador! O calendário/agenda é super legal, as funções de relógio/alarme/timer, lista de contatos, bloco de notas... é de tirar o chapéu pra Apple mesmo.

Enfim, se você ainda não conhece esse Universo, vale a pena! Agora euPodo!

2 comentários: