quinta-feira, 1 de abril de 2010

Declaração de amor


Hoje eu e o Paulo Cesar completamos 9 anos de namoro e 9 anos e 1 dia que nos conhecemos! Ou seja... pode-se dizer que foi "amor à primeira vista"! Talvez lá, naquele dia, a gente não soubesse disso (racionalmente, pelo menos), mas conforme o tempo foi passando e a gente foi se conhecendo mais, se gostando mais, decidindo mais, fomos vendo que o amor sempre esteve presente. E para compartilhar esse amor, trago aqui pro Aralume uma página do meu diário da época, que escrevi menos de dois meses depois de conhecer o Paulo Cesar (pra quem não sabe, no início nós não morávamos na mesma cidade).



Piracicaba, 29 de maio de 2001

Uma nova inspiração surge em minha vida. Estou namorando. Tudo está muito bom e lindo.

Mas uma coisa interessante está acontecendo: ando escrevendo poemas! As palavras surgem na minha cabeça e martelam até que eu as coloque no papel.

Obedeço meus "insights", aí vão...

"MEU CORPO DÓI
meus olhos ardem, meu nariz não quer funcionar
quero dormir quero chorar
sair de dentro de mim virar do avesso
ver onde é o fim... e o começo"


"Sinto um vazio no interior do meu corpo
Um vazio bom, de limpeza
Às vezes dá um frio
Às vezes da um eco
Às vezes dá tristeza...
Essa sensação chega junto com tua mão,
com teus lábios
com teu cheiro.
Um turbilhão de sentimentos
varre meu corpo,
tumultua minha mente
e toca minha alma"


"CONJUGAÇÃO VERBAL
Há uma semana atrás, estávamos juntos...
Daqui uma semana, estaremos juntos...
Mas HOJE não estamos.
O passado já foi.
O futuro não existe.
O que existe é a esperança e a vontade;
O medo e as lágrimas... de saudade!"

Um comentário:

  1. Filha, o amor de vocês faz um grande bem pra gente e também para o mundo - não é exagero nem força de expressão. É como disse o frei, no casamento da Carol e do Marcelo - um casal que se ama irradia esse sentimento, que se ramifica, contagia, se estende a tudo que o rodeia, vai longe, faz bem aos outros. Isto é Ciência Verdadeira. Se vocês emitem vibrações assim, o que recebem de volta? Eu chamo de bênçãos. Muitas bênçãos pra vocês! Com muito amor, de mãe! Obrigada!

    ResponderExcluir