terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Cadê seu texto?!

Enquanto ele - o seu texto - não chega, dê uma olhada no da semana passada, que chegou um pouco atrasado, então talvez você ainda não tenha visto (se você é novo por aqui, leia também o da semana retrasada).

Eu tenho certeza que você também tem coisas muito interessantes pra contar, compartilhar, provocar, alegrar. Se você já tem um blog, divulgue-o aqui, e se não tem, use esse espaço frequentado por seletos leitores! ;)

Algumas das minha intenções com essa abertura são exercitar o desapego - o "meu" blog, os "meus" textos, rs... - e incentivar a participação, no seu sentido mais amplo. E essa é a grande provocação: não se sente no trono do apartamento, com a boca escancarada cheia de dentes, esperando [seja lá o que for] chegar!

Ouvimos falar a toda hora de engajamento, atitude, cidadania... mas o que é isso? Conte pra gente o que você tem feito... compartilhe conosco os seus anseios... diga-nos que acha tudo isso uma bobagem... que livros você tem lido? Algum filme pra recomendar? Por onde tem andado?

Alguma data especial? Um ET brincando no seu quintal? Um verso original? Alguma múmia se mexeu? Algum milagre da ciência aconteceu? Então mesmo sem motivo nem razão, nem que seja pra dizer "I just called to say I love you"! [seja lá quem fou o you ;)]

Nenhum comentário:

Postar um comentário