terça-feira, 22 de setembro de 2009

Interatividade

Essa semana o Aralume é seu! Se você nunca deixou um comentário, gaste os minutinhos que você usaria para ler a postagem e aprenda de uma vez por todas para que servem aquelas letrinhas tortas, da confirmação de comentário. Não é difícil, se você chegou até aqui, tenho certeza que consegue!!! rs...

Se você é novato no pedaço, aproveite para dar uma passeada pelas postagens antigas. Navegue por assunto e vá descobrindo nossas afinidades.

E se você é da turminha dos super assíduos... férias! Aguenta firme que semana que vem novidades virão, na terça, é claro! A essa altura devo estar no meio do Parque do Carmo, relembrando os velhos tempos de amostragem de vegetação nativa, com os pés molhados e o as fichas de campo idem, escrevendo dentro de um saco plástico... só que dessa vez ganhando um pouquinho mais de $$$ =D.

4 comentários:

  1. Oi Cá, também quero ser amiga do Aralume! Não sei como fazer...

    ResponderExcluir
  2. Gente, é fácil mesmo! Até eu, do meio do nada, consigo postar no Aralume! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mãe, pra ser "amiga do Aralume" é só clicar no link "seguir" que tem embaixo do título "Amigos de Aralume".

    E a "profecia" se cumpriu, a terça-feira foi chuvosa e eu passei o dia com os pés molhados, tentando escrever em papel úmido, uma lástima. Mas esse foi só o começo da fatídica semana, que contou com episódios mais do que inusitados e onde o imprevisto foi regra.

    Mas a missão foi cumprida, dentro do prazo. Como saldo ficou a experiência da incursão pela Zona Leste, um território nunca dantes navegado; ficou também uma grande admiração pelos funcionários da Eletropaulo, que enfrentam a maior barra para que tenhamos todos os confortos da perigosa e fundamental energia elétrica; e também o "revival" dos sentimentos de quase-pânico e euforia, que sempre me acompanharam nos trabalhos de campo, mesclando as sensações de "não vou conseguir" e "ufa, consegui!".

    ResponderExcluir
  4. Zééééééééé!!! Que saudade! por onde você anda?!

    ResponderExcluir