terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Lua de mel


Depois de muito pensar, sonhar, especular e contabilizar, optamos por fazer um roteiro de lua de mel pelo centro-sul da Bahia, região conhecida como Costa do Cacau, que logo ao norte vira Costa do Dendê.


A viagem começa em Ilhéus, e de lá seguimos para Serra Grande. Passaremos rapidamente por Itacaré e o carnaval será provavelmente em Taipus de Fora, na península de Maraú. Provavelmente, porque ainda não reservamos pousada nesse trecho... A "ressaca de carnaval" será na pacata Ilha de Boipeba, que fica ao sul de Morro de São Paulo. Estamos um pouco apreensivos de passar o carnaval na Bahia, mas queríamos muito curtir praia e sol na lua de mel, e fontes seguras nos garantiram que o risco valeria a pena!


Antes de voltar para a realidade da Terra, ainda passaremos uma noite em Ilhéus, na casa da Ana, comendo muito chocolate orgânico e atualizando as conversas de alguns meses.


Aí tem umas fotinhos básicas, do Google Imagens, mas na volta compartilharemos as nossas próprias com vocês!

Um comentário:

  1. Estimados amigos e futuros compadres Carol e Paulo César, por falar em lua-de-mel, e já cientes de que a casa de vocês já se encontra consideravelmente estruturada e equipada, entendemos por bem presenteá-los com uma contribuição pecuniária para esse momento tão ímpar em suas vidas, de modo que o montante depositado em conta poupança, já agendado eletronicamente para o dia 10.02.2009, poderá ser utilizado tanto pra a viagem nupcial quanto no auxílio de futura aquisição de algum bem ou objeto de desejo. Por outro lado, motivados para reencontrá-los em breve, só nos resta aguardar alguns dias mais para celebrar esse evento maravilhoso, que certamente será repleto de harmonia, arte, cultura e muitas lembranças entre os vários amigos de longa data que estarão presentes na ocasião. Aos noivos, desde já, votos de felicidade plena durante a convivência conjugal. No mais, nos orgulhamos de ter como amigos esse casal formidável e muito talentoso na arte de proteger nosso meio ambiente. Ao brodinho PC, meu irmão caçula, mestrezinho trilheiro das antigas: we are just brothers from different mothers. Peace out. André, Elisa e Artur Prioli

    ResponderExcluir